eu gosto de você

in HiveBR2 months ago
olá amigos, como vocês estão se sentindo hoje??

hoje quero compartilhar esse poeminha para um amigão meu vulgo brunnao.

tava fuxicando minha galeria, vendo fotos antigas e relembrando momentos passados.

não pude evitar de lembrar e sentir quanto o brunnao fez e faz parte da minha história e sempre em momentos bons. brigadao por ser meu amigo, você eh foda e eu te amo <3

eu gosto de você

eu gosto de você
gosto de conversar com você
nossas vozes em conjunto não me incomoda
e nem mesmo nosso silêncio me intimida

até no cansaço da subida
e no calor da fadiga em meio tempo frio
e no sedentarismo atacando a gente de vez
e em nossas reclamações de como nosso
condicionamento físico tá uma porcaria
valem a pena os minutos do teu lado

nossa concordância estranhamente se entrelaçam
e pensar que
alguém concorda
com algo meu tão discordante
me alivia
e me alivia ainda mais
sabendo que esse alguém
é você

eu gosto de você
da sua pessoa
da sua existência

gosto de escutar
rex orange county
e lembrar de você

agradeço a culpa da janela quebrada que você tirou das minhas costas
e colocou para carregar nas suas
e agradeço sua desilusão amorosa (mil desculpas por agradecer por isso)
que me rendeu uma das poesias mais lindas que já escrevi
e por você ter dividido seus sentimentos comigo mesmo com alguém que não fazia ideia
de como lidar com eles

agradeço todas as risadas
as implicâncias
as histórias
e planos de rave mesmo sem gostarmos de sair de casa

obrigada pelos os momentos
e por todos que ainda virão
torço por você sempre
e pra sempre guardarei nossa amizade

como cantaria trilha sonora do chiquinha:
quando todos se forem
eu vou estar lá com você
amigos até depois do fim
valeu amigo

:)

308326745_2972086623091562_1106700762469376998_n.jpg

𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷

@portugalzin, an art and philosophy student who uses poetry to express feelings.

Has been drawing since a little kid and is always seeking to improve her technical skills.

you also can find me on Instagram:
https://www.instagram.com/portugalzin/

por(tu) eu escrevo gal(zin) um cadin

Sort:  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Aowwnnn que fofo ter uma amizade assim, fico feliz por você e o brunnao kkk, espero que ele cuide bem de você e que a amizade de vocês durem anos e milênios! Tudo de bom para você e ótima semana!

!PIZZA !LUV !CTP

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@shiftrox(3/15) tipped @portugalzin (x1)

Please vote for pizza.witness!

Congratulations @portugalzin! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You received more than 2000 upvotes.
Your next target is to reach 2250 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Balls of Steel - HiveFest⁷ Petanque Tournament Results